Doações de Bens-Materiais

Se possuires Bens-Materiais que já não utilizes mais e está apenas a ocupar espaço no teu armário. Podes optar por realizar uma doação de bens-materiais para a Segunda Chance. Agradecemos todas as doações que sejam feitas, pois serão todas utilizadas para dar uma Segunda Chance a Sem-Abrigos e a Famílias que estão a passar por tempos dificeis. Acreditamos que se cada um fizer uma pequena boa ação, somos capazes de mudar as situações e acabar com grandes problemas.

Para onde envio?

Os bens-materais que deseja doar para dar uma Segunda Chance a quem mais precisa, só terás de enviar o produto para a seguinte morada. Se desejar, pode preencher o formulario que se encontra em baixo com os dados da sua encomenta e escrever uma observação. (Por exemplo: “Gostaria que estas roupas fossem exclusivamente entregues aos Sem-Abrigos que passam mais frio durante a noite.”)

Morada:
Associação Segunda Chance
Rua de Fanares nº 4, Loja 6 (Galerias Butler)
2725-306 Mem Martins
Portugal

Como funciona?

O sistema de doação de bens-materais é muito simples. Caso você deseje doar algum bem-material só terá de enviar para a nossa morada, após recebermos o material que enviou, iremos guardar no nosso armazém. Quando formos encontrar novamente com os Sem-Abrigos ou com as Familias que necessitam, o material irá ser entregue.

Quais produtos poderei enviar?

Os produtos que pedimos que sejam doados, caso desejarem e tiverem condições de o fazer, é sobre tudo roupa em boas condições que já não utlizem ou o tamanho já nao serve. Cobertores e mantas, que podem ser utilizado pelos Sem-Abrigos que passam mais frio durante a noite. Mochilas ou malas que pode ser utilizado pelos Sem-Abrigos para carregarem os seus materais, ou algum material que você pode achar útil e necessário para ajudar a causa.

Formulário

Ao sumbeter o formulário, declara que leu e aceita a nossa Política de Privacidade. | This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.