Quais são as nossas causas?

A Segunda Chance é uma associação que não tem apenas uma única missão mas sim diversas missões que estão interligadas umas com as outras. Esforçamos diariamente, dedicando todas as nossas forças, energias e criatividade para alcançar o nosso objetivo de um dia, pudermos dizer, unidamente: “Cumprimos a nossa Missão!”.

Ajudar os Sem-Abrigos

Um dos principais focos é ajudar os Sem-Abrigos a sairem das ruas. Muita das vezes eles encontram-se naquela situação devido a más escolhas que tenham tomado no seu passado, ou devido ao facto da vida não ter sido muito simpatica com eles como é com outras pessoas. Apenas são pessoas que vivem consequências de vários fatores possiveis que tenha acontecido no passado. A nossa missão é ajuda-los! Atualmente, oferecendo Pacotes Alimentares, porque a comida é algo muito essencial e escasso para estas pessoas, como também bens-materiais tal como cobertores, mantas, roupa, mochilas, entre outros.

Auxiliar as Famílias

Outra missão que lutamos para concretizar, é conseguirmos ajudar as familias que se encontram numa situação financeira delicada. Sabemos que nem sempre é facil sustentar uma família, por problemas com familiares, dívidas, muitas contas a pagar, falta de trabalho entre outros problemas. Tudo isso causa más consequencias e por vezes torna-se impossivel colocar o essencial em cima da mesa, comida. Para tal, na mesma forma que tentamos oferecer Pacotes Alimentares a Sem-Abrigos, também procuramos oferecer Pacotes Alimentares às Famílias que necessitam. Acreditamos que devemos ser uns para os outros e faremos de tudo para dar uma Segunda Chance a quem tenciona aceita-la.

Juntos seremos mais fortes

Mesmo os principais focos da Segunda Chance sejam os pontos que foram referidos em cima, isso não quer dizer que a nossa equipa não lutará corajosamente para ajuda-lo a resolver o seu problema. Não importa o que seja, contacta-nos e juntos, vamos procurar uma solução! Envie um email ou preencha o formulário na página de contactos a contar a sua situação e iremos fazer o nosso máximo, tudo que estiver ao alcance para o ajudar! A Segunda Chance é a família que sempre irá lutar para ajudar uns aos outros.